top of page

Apanhando nos Estados Unidos

Fala Clóvis!

Hoje vamos contar a emocionante história do dia em que o Murilo levou um soco na Califórnia... Sim ele saiu do Brasil para apanhar na gringa.

Para aproveitar as férias, Murilo e seus irmãos foram para os Estados Unidos, lá eles puderam gravar o clipe "Tô na América 2" e tiraram fotos incríveis em Hollywood. Mesmo sendo um lugar maravilhoso, o nosso menino Muri conseguiu ser vítima de uma agressão dentro de uma loja de roupas e vai ficar mais humilhante ainda quando vocês souberem da história toda.

Tudo teve início na loja Urban Outfitters quando Murilo simplesmente perguntou para um homem se ele trabalhava na loja, o homem com muita vontade de conversar não respondeu e não satisfeito com o vácuo que levou, Murilo teve a ousadia de perguntar aonde era o provador... Pra que? Talvez o Murilo seja um pouco lerdo ao ponto de não perceber que ia apanhar, mas ao perguntar onde era o provador, o homem chamou o Murilo para mais perto e deu um murro na cara dele, pelo que parece o cara estava bem bravo e ofendido com todas aquelas perguntas, a sorte do Murilo é que ele estava com seu irmão que tentou ajudar, mas o cara estava tão puto que Murilo achou melhor não fazer nada.

Para não ficar tão vergonhosa essa história, temos que ressaltar que o Murilo chamou a polícia e fez uma denúncia, nesse momento o policial recebeu de outra loja uma denúncia sobre o mesmo caso e supostamente o mesmo cara, o que nos leva a crer que ganhar um murro na Califórnia não é tão difícil. Mesmo com tudo isso acontecendo o Murilo foi super educado e pediu desculpa para o homem, afinal ele é um cidadão da paz.

Moral da história: Apanhou de um lado? Da outro pra bater.

Vocês acham melhor apanhar na Califórnia ou levar tapa de anão?

Participe aqui nos comentários e deixem sugestões para o próximo post.

383 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page