top of page

Canais analisando Emicouto

Fala Clóvis! Hoje vamos trazer para vocês alguns canais super legais que já reagiram ao Emicouto.

A primeira música lançada teve que surpreender a todos, inclusive o Guilherme do canal "Fala tu Zetrê". Ele fez uma análise completa e destacou vários pontos legais da música "multa", se vocês também estiverem afim de ver outras reações dele do Emicouto podem buscar no YouTube por que tem, ele reagiu a todas músicas do Emicida brasileiro e inclusive fez vídeos com o Murilo, então vale apena visitar o canal Fala Tu Zetrê.

Outro canal que acompanha as obras do Emicouto é "Versatil", inclusive fizeram uma análise super pesada da música Roupa de Frio no Calor. De acordo com eles a música é um nível supremo de hype e o Emicouto fez com que o hit fosse completo, eles se identificaram com a letra da música e amaram o beat, se vocês gostam das músicas do Emicouto recomendamos que assistem o canal Versatil, por que lá vocês vão conseguir compreender melhor as mensagens que o nosso rapper transmite nas músicas e ainda vão perceber que o Emicouto veio pra destruir no mundo do trap.

Mais uma análise foi feita e dessa vez foi pelo Jorge do canal "Deixa Ver". O hit analisado foi "Disscarga", Jorge achou a letra uma comédia (no bom sentido, claro) e que o clipe/música teve uma produção espetacular. Vale destacar que o Jorge é de Portugal, então podemos ver que o Emicouto está atingindo o mundo todo, ao ver o nosso maior rapper negro do Brasil, Jorge fica surpreso e achou muito cômica a música, destacou também o flow que é do Eminem (se enganou por que o Eminem que copiou o Emicouto).

Foi feito também um react no canal "NoronhaRaps" sobre o hit "Multa" do Emicouto. Rodrigo já iniciou dizendo que o nosso MC tem Swag e que achou muito foda, um trapzão, né?! Ele ficou tão surpreendido que disse que a música poderia parar na Billboard. Uma parte que ele achou muito boa também é quando o Emicouto diz ser o Thor Batista da Augusta.

Tem vários outros canais que também reagiram ao Emicouto, mas para não enrolar muito vamos deixar o link de uns legais para vocês verem.



Afinal todos esses reacts são para deixar claro que Emicouto é brabo demais e vocês não podem perder a live de amanhã às 20h. Fiquem na paz de Jesus

186 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page