top of page

Emicouto vs Fábio Brazza

Fala Clóvis! Vocês lembram da batalha que Emicouto estraçalhou?!

Tudo começou em 2015, o ano em que o Fábio Brazza foi humilhado em rede nacional pelo melhor rapper brasileiro, o Emicouto. Murilo chegou no palco do The Noite pedindo um duelo com o membro do Desimpedidos e surpreendeu a todos com o seu talento na rima.

O Brazza até tentou ganhar na tentativa de desmerecer os integrantes do programa, comparou o nosso MC com o Mionzinho, mas o Murilo não deixou barato, né?! Na verdade, quem ficou mudo foi o próprio Brazza ao ser comparado com o Luciano Huck devido ao tamanho do seu nariz.

Essa batalha foi o auge da carreira do Emicouto e teve até direito a revanche!

O próximo duelo ocorreu em 2016 e agora a disputa estava muito maior, pois se tratava também de um confronto racial, o grande Emicouto não poderia ser humilhado por um branquelo. A revanche foi bem mais pesada e o Emicouto representou totalmente a quebrada, ele se tornou um Emicida brasileiro e para o Fábio Brazza só restava aceitar que levou uma surra do nosso "Mionzinho" do Rap.

A batalha foi super boa, a única parte que deixou a desejar foi a qual o Brazza diz que o nosso Emicouto trocou de pele igual ao Michael Jackson, sinceramente não é legal desmerecer uma conquista do nosso rapper e para falar a verdade o Brazza só estava com inveja que o Emicouto é negro e ele não.

Acabamos esse post com um recado para o Fábio Brazza: "Ficou feio pra ti." - Família Belém

Eai vocês gostaram das duas batalhas? Comentem aqui o que acharam. Fiquem na paz de Jesus💥

397 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page