top of page

Murilo Couto antes de aparecer na televisão

Olá pessoal! como vocês estão? Espero que todos estejam bem!

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a vida do Murilo Couto no teatro em meados de 2007. Seus amigos lhe chamaram para entrar em uma peça teatral muito famosa, chamada Lisístrata. Com o roteiro original de Aristófanes, Murilo ficou com um personagem LGBTQI+ muito divertido, e com esse papel teve seu primeiro contato com a arte da encenação. A plateia se divertiu muito com o personagem e fez os produtores da escola de teatro abrirem os olhos para esse talento que o Murilo sempre teve. Ao passar do tempo, Murilo foi aprendendo mais e mais sobre interpretação, cenografia, figurino entre outros elementos do teatro e assim ele conseguiu participar da sua primeira peça teatral profissional.

A primeira peça era sobre a história incrível de uma das primeiras rádios brasileiras, chamada Clube Rádio do Pará que foi fundada no ano de 1932. Uma das cenas mais marcantes da peça foi quando a vinheta de abertura da rádio quebrou e Murilo teve que cantar ao vivo, a outra cena marcante para o Murilo era a parte que Edgar Proença (dono da rádio) narrava uma partida de futebol que não estava acontecendo, só para fertilizar a mente de seus ouvintes.



Com todas essas coisas incríveis acontecendo dentro do teatro, fora dele a zueira ia longe, Murilo e outros atores iam para rua fingir que estavam brigando para o povo da rua ficar assustados, quando passava um ônibus eles fingiam que pegava uma pedra e corria atrás do ônibus mostrando que ia atacar pedra, a galera dentro do ônibus abaixava com medo de levar uma pedrada na cara. São coisas super legais que o Murilo passou antes de entrar para a TV, mas ainda hoje tem várias histórias que podemos contar sobre o nosso rei do humor, se quiserem saber de alguma específica comentem aqui.

Eai galera gostou de saber como era a vida do Murilo no teatro? Comentem o que acharam e curtem o post se gostaram. Fiquem com Jesus :)

416 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page