top of page

Murilo em Finlândia

Fala Clovis! Hoje vamos conversar sobre um dos eventos mais importantes que aconteceu na vida do Murilo. Em 2016, Murilo recebeu um e-mail para participar de um concurso "The Funniest Person In The World" (pessoa mais engraçada do mundo).

As seletivas foram gravadas em casas de Stand-Up, muitos turistas foram convidados para os shows, mas infelizmente não deu certo porque os turistas acabaram não indo e Murilo teve que ir para porta da casa de Stand-Up chamar as pessoas para assistir ao show. A gravação do show acabou ficando com péssima qualidade e as pessoas não davam muita risada de suas piadas, o que se tonou pior ainda. Apreciem essa humilhação no vídeo a seguir:

Passando alguns dias Whindersson Nunes divulgou seu vídeo e acabou bombando nas redes, assim Murilo foi pra eliminatória brasileira com Ghandi Lanzeta, que não fazia Stand-Up mas falava inglês, já Murilo fazia Stand-Up porém não falava nada em inglês. Mesmo assim Murilo passou nas eliminatórias e começou a participar do concurso de verdade em Finlândia.

E chegou a hora mais aguardada por todos, a hora do show!

O primeiro comediante a se apresentar foi um Alemão que se saiu muito bem em sua performance, porém, ele falou um palavrão que acabou comprometendo sua nota final. Murilo no camarim já ficou super preocupado pois seu Stand-Up inteiro era baseado em palavrões, então infelizmente Murilo foi desclassificado (hahahaha). Mesmo assim ele foi assistir à final do concurso no norte da Finlândia, lá ele perguntou pro diretor do evento o porquê de não enviarem as regras pelo no e-mail, o diretor com um olhar irônico respondeu:

-"nosso funcionário e meio maluquinho e esqueceu de enviar as regras"

Mesmo acontecendo tantas coisas foi uma semana incrível, ele conseguiu imitar uma das cenas épicas do filme Debi e Loide colando sua língua no poste de neve, teve o prazer de sair correndo na neve de cueca e viu até mesmo a aurora boreal, que é um dos eventos mais lindos do planeta. Sem sombra de dúvidas tudo isso é um marco de extrema importância pra sua carreira, e com certeza Murilo é um orgulho brasileiro e agora conhecido internacionalmente com suas piadas e seu humor incomparável.

E aí gostou? Partícipe com a gente nos comentários ^^



333 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page