top of page

OLHA NO QUE DEU

Atualizado: 29 de mai. de 2020


Fala Família Clóvis! Vocês se lembram de um vídeo épico que o Murilo gravou? Sim esse mesmo da amoeba no cu hahahaha.

Com a vontade de crescer no YouTube, o Murilo teve a brilhante ideia de gravar algo com amoeba, porém muitos Youtubers já tinham gravado vídeos desse tipo e Murilo seria apenas mais um, foi aí que a Martina sugeriu que se ele quisesse chamar atenção de verdade teria que enfiar a AMOEBA NO CU. A ideia parece ser loucura, mas se tratando de Murilo Couto pode ter certeza de que isso aconteceu.

Para gravar o vídeo, Murilo teve que gastar 100$ em amoebas e no final acabou usando apenas uma, isso é o verdadeiro planejamento. Depois de comprar as amoebas, chegou a tão esperada hora de enfiar uma amoeba laranjada no cu, a cena foi bem esquisita e deu pra ver nitidamente o sofrimento do Murilo, porém é preciso pagar um preço para fazer um vídeo com humor inteligente, cotidiano e crítico.

Com o cu todo alaranjado, Murilo encerra o vídeo falando da merda que fez e do arrependimento que sente, no final de toda essa história o vídeo não recebeu tanto likes e visualização que merecia, mas esse vídeo é uma pérola muito preciosa e jamais deve ser esquecida, então se você aprecia esse tipo humor totalmente bizarro vão lá no canal do Murilo e assistam.


Tá gostando do blog?! Comente aqui o que tá achando e deixe suas sugestões para o próximo post. Fiquem na paz de Jesus :)

1.422 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page