top of page

Os melhores castigo do mestre mandou

Fala clóvis como vocês estão só na brotheragem?

hoje vamos falar sobre algo que aquece nossos corações e nossas almas.

As 4 vezes que Murilo foi totalmente humilhado no programa the noite com Danilo Gentili.

Sabemos que nosso batoré de Belém já é muito humilhado na vida,mas vocês já viram o quadro mestre mandou?é cada pedrada que chega doer no coração presenciar nosso guerreiro perdendo uma batalha.

Um dia marcante para nós,foi quando ele teve que reproduzir aquele vídeo tão famoso do YouTube “macaquinhos”

Enjoo está presente! com dedo no cu gritaria e muita filosofia! fiquem com essa belezinha cheia de fragrâncias excêntricas.

Depois de ver essa centopeia humana partimos pra umas das mais humilhantes na minha opinião.muitas pessoas levam tapas da namorada em uma briga. já muri apanha de um anão,sinceramente esse vídeo é simplesmente satisfatório,o estalo que faz da mãozinha tão gordinha e fofinha do anão entrando em contanto com o rosto encarquilhado,e barbudo do murilo é algo que alegra meu dia.

Agora esse castigo sem dúvidas fica entre um dos mais pesados que já rolou no The Noite, os telespectadores ficaram comovidos com tamanha maldade que fizeram com o nosso pequeno Mionzinho clandestinamente pegaram seu carro do estacionamento do Sbt, e colaram vários adesivos personalizados, anunciando sempre que fosse visto na rua “oi eu sou o Murilo couto” mostrando que é um conceituado brincalhão e maconheiro que trabalha na tv super famosão. O castigo gerou bastante repercussão por que não ficou só no estúdio, se você assistiu esse dia com certeza deve lembrar do carro do Murilo cheio de adesivos pelas ruas de São Paulo,levando muitas buzinadas.


Agora por último mas não menos broxante lhe apresentamos um dos castigos mais ridículos do programa,murilo de tanguinha é o que eu pedi pra ver com minha família reunida, em uma noite de natal meus amigos.fiquem com essa cena sensual e caliente


espero que tenham gostado. tem algum video que não foi mencionado aqui?ou o seu castigo favorito? fala pra gente aqui nos comentários vamos responder todos o mais brevê possível^^

450 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page