top of page

Os melhores feats do Emicouto

Eae seus brancos, já estão sabendo da próxima live do Emicouto que vai acontecer no dia 16/07? Se preparem por que essa será estouro. Para vocês não ficarem desprevenidos, iremos hoje falar de alguns feats que Emicouto fez, assim vocês ficarão por dentro de tudo que aconteceu com o nosso rapper.

A primeira participação que iremos falar aqui é da música "Rafa Moreira" do Young Mascka, ela tem a participação do Emicouto e também do grande Lil Lixo. Na música, o Emicouto fala de um assunto bem polêmico e pouco abordado que é a zoofilia (o alvo principal do nosso rapper nessa canção) e antes de acharem um absurdo cliquem no link abaixo para vê o clipe completo e depois cada um de vocês poderá dizer que Emicouto é um homem a frente do seu tempo.

A próxima música que teve a participação do nosso rapper supremo foi "Gangsta de internet", essa foi super mega esperada pelo povo, aliás quem não queria ver o Lil lixo junto com o Emicouto?! E foi nessa música que as duas estrelas do mundo do rap se juntaram. Na música, o Emicouto fala das consequências que as pessoas levam ao falar mal dele, elas recebem logo um block do rapper (ele não tá pra brincadeira), outra coisa abordada na música é as afrontas que o Emicida brasileiro faz na internet, junto com a sua gang ele põe todos branquelos pra correr, confere essa perfeição musical no link a seguir.

Mais um hit que o Emicouto participou foi o "Facção da chinela de dedo" com o Everton Mc e Pelé do Mani. Murilo, sendo um rapper de muito suce$$o teve que pagar a gravação do clipe.

Na música, eles fazem uma reflexão a respeito do estilo de vida mais descolado: andar com chinela de dedo e como é a rotina das pessoas que usam esse tipo de calçado.

A música tá mais pesada que açaí (sem granola) e pirão, vocês podem conferir em:


Vocês já tinham escutado essas maravilhas? Comentem aqui o que acharam. Fiquem na paz de Jesus 💥

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page