top of page

Emicouto vs Emicida

Fala Clóvis! Vocês lembram do Agora é tarde? Foi nessa época que aconteceu a maior batalha entre dois rappers negros brasileiros, sim estou falando do famoso e tão respeitado EMICOUTO e do Emicida.

O programa com a batalha foi ao ar em 2011 e por ser a primeira de muitas batalhas o Murilo estava super mega nervoso, não se tratava apenas de uma disputa de rima entre rappers e sim de batalhar com um dos seus maiores ídolos na época, para vocês terem noção Murilo gostava tanto do Emicida que o Roger ate fez uma marchinha zoando essa puxação de saco, vejam no vídeo abaixo:

Vocês podem pensar que a batalha foi humilhante já que era a primeira de Emicouto, mas na verdade ele apenas teve consciência de que o Emicida tinha uma imagem a zelar e por isso pegou leve nas rimas, o Emicouto deixou ser estraçalhado pelo Emicida... Humilde não?!

Nesse vídeo fica meio óbvio a tamanha humildade que o Emicouto teve, quem não conhece esse rapper direito pode até dizer que ele passou vergonha, que foi humilhado, que era melhor nem ter batalhado, que ele é uma piada pronta ou até pior...que o Emicida jantou o Emicouto, mas na verdade tudo isso não passou de um plano para que o Emicida se saísse melhor e o nosso maior rapper pudesse brilhar somente no futuro com outras batalhas, essa apenas serviu como um aviso de que ali nasceria um rapper negro e que todo Brasil iria conhecer esse famoso nome EMICOUTO, iremos falar nos próximos post das batalhas em que ele humilhou o adversário. Aguardem😉


Eai vocês se lembravam dessa grande batalha? Comentem aqui o que acharam e curtem se gostaram do post. Fique na paz de Cristo 💥

573 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page