top of page

Murilo Couto em Malhação ID

Atualizado: 5 de mai. de 2020


Em 2009, Murilo já fazia stand-up com o grupo “Em pé na rede”. Nessa época Rafinha Bastos estava promovendo um concurso de piadas no qual Murilo se inscreveu, enviando um vídeo de apresentação e contando suas piadas. Depois de alguns dias recebeu a notícia que havia passado no concurso e teria que viajar para o Rio De Janeiro para uma apresentação.

Foi um sucesso e a cada dia que passava ele se animava mais com a ideia de fazer stand up. Voltando para Belém, pediu para fazer uma de suas piadas em uma casa de comédia, mais infelizmente ficou muito nervoso porque a plateia não ria de nenhuma de suas piadas, começou a tremer, e foi um tremendo desastre. Felizmente o dono do lugar percebeu a situação e foi ao palco dando uma bronca na plateia (o que é bastante vergonhoso), mais cá entre nós fazer stand up deve ser muito difícil, por isso admiro muito o trabalho desse rei do humor Murilo Couto... Os meses se passaram até que um dia Murilo recebeu uma ligação chamando-o para um teste para a nova novela da Globo “Malhação Identidade”, a globo estava querendo um humorista e Murilo se encaixava perfeitamente no perfil desejado.

Quando recebeu o chamado da Globo, por um tempo pensou que fosse trote até que viu que realmente era algo sério, mesmo assim teve dúvidas apenas depois de uma conversa com sua antiga namorada, que fez ele mudar de ideia e ir fazer o teste. Ele conta que deu tudo errado no dia, perdeu o voo para o Rio De Janeiro e chegou atrasado, mesmo assim passou no casting de atores para malhação identidade. Murilo se mudou para Rio De Janeiro em um apartamento, e começou a estudar seu novo e primeiro personagem Beto.

Alberto Duarte ou apenas Beto estudava no colégio primeira opção, e andava com o quarteto mais popular da escola composto por Bernardo (Fiuk), Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz).

Beto era agressivo e gostava de resolver tudo na pancadaria, era um dos melhores personagens da novela, se vocês quiserem assistir tem alguns episódios no Youtube. Depois de um tempo Murilo acabou saindo da malhação, mas isso eu conto na próxima postagem.

E ai gostou? Participe conosco nos comentários *-*

4.750 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page