top of page

Murilo e Bahia,um caso de amor.



Em 2015 Murilo foi até o melhor carvanal do mundo! que se encontra na Bahia . Lá ele se divertiu e aprontou todas.trabalhou como cordeiro no show da Claudia leite, tirou foto com os fans,dançou com senhoras,homens e mulheres .e até mesmo foi em busca do amor jogando toda sua arte da sedução e se esforçando ao máximo pra pegar alguém.até que uma senhora aceitou o beijar e fez a felicidade do nosso menino de Belém.


No segundo dia de festa Murilo enganou os gringos vendendo "artefatos religiosos" que na verdade eram qualquer coisa ,já que os turistas não sabiam nada da nossa cultura .

Murilo com sua esperteza vendeu um galho de árvore com fitas amarradas por 50,00 reais para gringos italianos . Também vendeu um pote de plástico com cascalhos do chão,e conchas encontradas na praia .colocou um insenso e pronto estava feito o caldeirão de tucunaré vendido também por 50,00 reais . Por último Murilo vendeu 3 cocôs a 100 reais para turistas de Londres .

Sem dúvidas essa visita a Bahia rendeu muito lucro para curtir o carnaval!

A parte mais inusitada foi sua visita a feira de São Joaquim . Conheceu o local de venda de galinhas afim de saber qual era a melhor para fazer trabalhos religiosos, obviamente ele não iria levar nenhuma galinha, porém vendedor a todo custo queria lhe fazer comprar uma galinha. Murilo começou a ficar com medo e foi indo embora . O senhor foi atrás dele e pediu 2,00 reais ,Murilo com mais medo ainda, deu pra ele o dinheiro. Porém ficou com a mão na consciência "deveria ter dado 2,50" disse ele pensativo e amedrontado.


Sem sombra de dúvidas as matérias no carvanal são as melhores.fique ligado,em breve teremos a segunda parte de Murilo e Bahia ,um caso de amor .

397 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page