top of page

Murilo e sua primeira banda


Fala peoples como vocês estão?

Hoje vamos de exclusividades!

Você sabia que Murilo couto já participou de uma banda séria? Sim pessoal! E se você pensa que essa banda e a Renatinhos, está enganado. o nome da primeira banda que Murilo participou chamava-se Aerolito, (que foi inspirado no personagem Chapolin) ele tinha 16 anos, pintava as unhas de preto e usava cabelo de metaleiro,uma verdadeira lenda do rock surgia. Um fato curioso é que, Murilo pintava as unhas de preto nessa época e todos achavam que era algo relacionado ao rock, mas não. a motivação para retocar e cuidar de suas belas unhas sempre foi amor platônico pelo Marcos Mion. É válido lembrar que deve ser difícil ser gótico em Belém um calor escaldante usando roupa toda preta é só para os fortes (góticos de Belém, parabéns vocês são verdadeiros guerreiros!).

Murilo entrou na banda através de um amigo que participava fazendo vários covers e autorais incríveis. vamos deixar o link aqui de uma música que Aerolito fez cover. As músicas da banda eram cantadas em inglês. o maior problema era que o nosso menino muri não falava nada do idioma, mesmo assim ele continuou insistindo com seu belo baixo e suas belas unhas (mesmo sem saber tocar o instrumento ele estava lá, que exemplo de superação meus amigos). podemos achar que Murilo desistiu já que ele não sabia nada. mas não Ele continuou sem saber inglês, persistiu sem saber tocar baixo, afinal ninguém escuta o baixo mesmo,o mais importante era manter a pose! Resiliência e a palavra que define esse Deus da música.

O primeiro show dessa banda de sucesso foi no pátio da escola Ideal militar, aonde a galera na hora do recreio se divertia fazendo questões de química.

O segundo show podemos dizer que foi mais caricato, porém alcançando um público maior. O local do show foi em Belém acústico bar, aonde o palco era tão pequeno que a banda tinha que se apresentar em fila indiana para todos caberem na plataforma. A banda foi conquistando espaço e ficando tão boa que lançou até um Disco ! deixando aos prantos Marylin Manson.


Link da música que fizeram cover. E link da apresentação da banda

https://youtu.be/cDr5i5vjEV4

https://youtu.be/A5A23HGo9Ds


1.502 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page