top of page

Vocês conhecem o maior rapper negro brasileiro?

Conhecido também como Emicida brasileiro, Emicouto teve seu triunfo ao batalhar com Fábio Brazza no The Noite, a batalha aconteceu em 2014, porém foi digna de uma revanche em 2016 e depois desse marco histórico ele vem sendo reconhecido em todo Brasil como maior rapper negro.

Atualmente, Emicouto tem 10 músicas totalmente autorais, sendo elas:

- Multa: uma música retratando a atualidade de muitos brasileiros que são punidos apenas por violar a lei. Na música o Emicouto ostenta multas e afronta o Detran, se tornando o primeiro hit lançado em 2016.

- Tô Na América: feita totalmente com cenário internacional a música fala como são as coisas no EUA, é importante lembrar que Tô na América se tornou inspiração para o Childish Gambino criar This is América (trago verdades de um plágio).

-Disscarga: considerada como um hino nacional, a música fala da tristeza que Emicouto tem por não ter sofrimento e mesmo com tanta falta de dor, o nosso rei ainda consegue entrar na história do rap sendo comparado com o Eminem.

- Menino Tite: lançada na época da copa de 2018, a música buscou valorizar o nosso time Brasileiro, embora tenhamos perdido mais uma vez a COPA DO MUNDO, o hit marcou esse momento.

- Roupa de Frio no Calor: sendo uma faixa do projeto "Midas Mixtape", o clipe surpreende na edição e com a participação do gordinho do outfit, já a letra fala da importância do estilo e mesmo no sol de 40° não se pode deixar de usar um moletom.

- Bumbum no Muro: com o objetivo de alcançar todo tipo de pessoa a música mostra que tanto a esquerda como a direita devem rebolar o bumbum, e se você é isentão... Parabéns você consegue ter amigos de ambos lados.

- Milha: feita em comemoração à 1 MILHÃO DE INSCRITOS no YouTube, a música fala da importância que as visualizações têm e que se preciso for ENFIE AMOEBA NO RABO.

- Dissculpa: dando o papo reto pro Rafa Moreira, Meno T e Matuê, Emicouto mostra quem é que manda com a música cheia de referências, dando uma afronta no final ao falar que é a volta do autotune.

- Tô na América 2: depois do sucesso da primeira, a parte 2 vem de uma maneira diferente, com a presença de Lil Dre e Young Lucas a música mostra como é ter 3 galas secas no Estados Unidos.

- Álcool em Gel: com a participação de Lil Lucaxxx, a última música lançada por Emicouto fala desse momento em vivemos de quarentena e das consequências que o corona vírus trouxe, é óbvio que essa música é mais um hit que vai ficar para história.


Eai gostou do post? Conte qual é sua música favorita do Emicouto e o que vocês querem saber do Murilo couto. Fiquem na paz de Jesus :)

512 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page